sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mãe da Manuella



Quem é a mãe da Manuella? Sou eu! è eu mesma que to aqui olhando para essa princesa dormindo, sonhando e agradecendo a Deus pelo belo presende de ser mãe e mãe da Manuella, ela apesar de ser a cara do pai tem muito de mim, genio forte, firme, forte, corajosa, sincera, amavel, teimosa , é essa princesa é minha filha, minha Manuella, vou passar a vida dizendo minha filha e talvez a vida inteira seja pouco para repetir o quanto eu sou feliz por ser mãe da Manuella.

Manuella, que Deus te acompanhe por todos os dias de tua vida, que possamos ter sempre essa amizade, esse amor, esse companheirismo, que a vida um dia vai chegar e você vai começar a caminhar sozinha, mais eu sempre estarei orando por seus passos, e estarei sempre pronta pra o  seu abraço, estarei sempre pronta para o nosso amor, porque eu sei que esse amor veio do céu.


TE AMO FILHA.

NANCY PESSOA, MÃE DA MANUELLA.

Nenhum comentário: